O Campinense continua longe do ideal na Série C do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo nem parece com aquele time que foi campeão paraibano com duas vitórias na grande decisão com o Botafogo-PB. A cada rodada o quadro piora e mostra a necessidade de o elenco reagir de forma urgente, enquanto depende só dos seus resultados para entrar na zona de classificação.
A derrota para o Vitória-BA sábado passado, no estádio Amigão, foi muito ruim para quem está querendo entrar forte na briga pela classificação. Perder em casa e para um adversário que também está em baixa na competição, é pior do que se imagina. Por isso mesmo o torcedor não aceita e as vezes esquecer que o time foi campeão recentemente, para cobrar melhores resultados na Série C.
O Vitória-BA passou e agora não adianta chorar. O Campinense tem mais é que assumir a sua culpa e partir para uma reação forte, pois caso contrário terá que deixar de sonhar com o acesso para a Série B. Infelizmente o elenco não está correspondendo na Série C do Brasileiro e faz um bom tempo. E como não tem mais a desculpa que está disputando o Campeonato Paraibano, para alegar desgaste físico, é melhor jogar futebol.
O torcedor saiu triste do Amigão e com muita razão. Antes de a bola rolar ainda existia a empolgação pela conquista recente do título de campeão paraibano invicto. Depois que o jogo terminou, foi só tristeza e dor pela campanha negativa que o time faz na Série C. É triste, mas é verdade. O grupo de Ranielle Ribeiro não rende o esperado e só gera inconformismo no Brasileiro.
Positivo
Na Escolinha do Tio Didi o trabalho de observação continua com o objetivo de formar as equipes competitivas na faixa etária entra 7 e 14 anos. As atividades estão sendo comadadas pelo técnico Didi. As matrículas continuam abertas para as turmas das terças e sextas-feiras. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.
Negativo
O São Paulo-PB pisou na bola e acabou sendo goleado pelo Retrô-PE por 4 a 1, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O São Paulo-PB viu o adversário construir uma vitória com facilidade. Com isso, o tricolor caiu para o quinto lugar do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro e facilitou a vida do Retrô-PE que chegou aos 17 pontos, em sete partidas, com cinco vitórias e dois empates.
No Foco
O professor Aldivan Rodrigues (Black) continua fazendo um trabalho qualificado no handebol paraibano. Os resultados são animadores por onde passa. As dificuldades ainda são muitas, maAldivan Rodrigues coloca seu profissionalismo em primeiro plano para fazer a garotada brilhar na Paraíba e no cenário nacional. Sabe muito.