Tudo indica que o Campinense despertou para a realidade que o cerca neste final de ano. Precisa correr contra o tempo para formar um elenco de qualidade para brigar forte pela reconquista da hegemonia do futebol profissional.
O presidente Lênin Correia andou comentando por aí que pretende fechar o grupo ainda essa semana. Acho que é uma decisão muito precipitada para quem tem pouco dinheiro, busca qualidade na formação do elenco e só tem uma competição no calendário de 2024;
Antes que seja tarde, o presidente Lênin Correia precisa entender que a torcida do Campinense não suporta mais decepção. São dois anos de muita seca e de muito prejuízo. O torcedor quer voltar aos bons tempos e por isso a diretoria precisa ser cautelosa na hora de contratar.
Todo cuidado é pouco. O Campinense não tem mais espaço para uma nova decepção. A torcida cobra uma reação em 2024 e a nova diretoria tem que entender bem a grande responsabilidade que tem pela frente. Tudo precisa ser feito com muito critério para evitar um novo fracasso.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O Vasco visivelmente sentiu o golpe da dura derrota por 4 a 2 para o Corinthians na noite de terça-feira, em São Januário.Foi uma derrota para abalar o ânimo do time que vinha de seis rodadas de invencibilidade e que daria um passo enorme, embora ainda não definitivo, para escapar do rebaixamento em caso de vitória. Em vez disso, perdeu de virada dentro de casa e agora encontra-se à beira do abismo.
No Foco
Os empresários Ibrahim e Isac Laureano, do Restuarante Picui Praia, no Bessa, serão homenageados na edição 2023 do Prêmio Melhor do Esporte, que este ano está completando 20 anos de compromisso com quem faz esporte, com transparência e responsabilidade. Ambos estão anunciando a reserva de mesas para as confraternizações de fim de ano. É só ligar 9.9983-5404