terça-feira, 3 de dezembro de 2024

Na maior paz

16, maio, 2024

Gostei da manhã de quarta-feira, apesar da correria, bem produtiva e até educativa. Acompanhado de Pessoa Neto, passamos pela JPA Comunicação para acompanhar a edição de alguns vídeos com Wagner Sousa. Depois fomos ao psicólogo e mostramos para o menino esperto e inteligente, como se comportar no trânsito.

Na volta pra casa, o rádio ligado destacava a vitória do Botafogo-PB. Como torcedor, Pessoa Neto, filho de Max Serrano (In memoriam) era só alegria. Afinal de contas, seu time de coração, a exemplo do São Paulo, estava fazendo uma campanha positiva na Série C do Campeonato Brasileiro, onde se apresenta como forte candidato ao acesso.

A alegria de Pessoa Neto é pertinente, assim como de muitos torcedores do Botafogo-PB. O time ganhou do Volta Redonda no Rio de Janeiro e segue forte na Série C. O torcedor ainda lamenta a perda de mais um título no Campeonato Paraibano, mas não perde o otimismo, em função da campanha que faz no Brasileiro.

Chegamos ao lar doce lar, com Pessoa Neto bem mais alegre e só falando sobre o Botafogo-PB. Eu só espero que o time comandado por Evaristo Piza siga nesse mesmo patamar para que a torcida possa ganhar mais confiança nessa corrida pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Positivo

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue com seus treinamentos nesta quinta-feira, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem ligar para 9.9981 5263. As vagas são para sócios e não sócios. O professor Massilon Moreira comanda as atividades.

Negativo

Tem algo muito estranho acontecendo no Sousa. Essa mudança insistente de treinador em 2024 nãotem nada de normal. Além disso, tem torcedores inconformados com algumas ações da diretoria. E olhem que o time ganhou o título do Paraibano e faz bonito na Copa do Brasil. Muito estranho mesmo.

No Foco

A delegação brasileira nos Jogos de Paris totalizou 220 atletas com a confirmação da vaga olímpica da niteroiense Amanda Schott no levantamento de peso pela federação internacional (IWF, na sigla em inglês), ontem (15). Amanda, da categoria até 71 quilos, será a segunda representante do país na modalidade, que até o momento só conta com atletas mulheres. No mês passado, a carioca Laura Amaro (81 kg) já garantira presença nos Jogos.