quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Na trilha do sucesso

25, abril, 2024

Ainda num ambiente de plena euforia pela conquista do título de campeão paraibano e pela bela campanha que faz na Copa do Brasil, o Sousa se apresenta como forte candidato ao acesso para a Série C da próxima temporada, pois o elenco e a comissão técnica estão em perfeita sintonia com objetivos definidos e unificados.

O Sousa-PB vai começar a sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série D no domingo, contra o Iguatu-CE, em jogo marcado para o estádio Marizão. Estreia com uma grande responsabilidade de fazer o dever de casa, independente da qualidade do adversário que também sonha com o acesso.

Como não costuma perder em casa, o torcedor espera que o Sousa comece a Série D com a conquista de três pontos. Precisa da vitória sim, para ganhar força na competição e até mais motivação para a próxima fase da Copa do Brasil, que será outra pedreira no seu caminho.

O ambiente é bom e o Sousa caminha para fazer bonito na Série D do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o presidente Aldeone Abrantes trabalha em silêncio para reforçar o elenco, até porque já ganhou um bom dinheiro na Copa do Brasil e sabe que esse novo desafio é bem exigente para quem sonha com o acesso.

Positivo

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue com seus treinamentos nesta quinta-feira, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem ligar para 9.9981 5263. As vagas são para sócios e não sócios. O professor Massilon Moreira comanda as atividades.

Negativo

Pouca gente sabe, mas Federação Paraibana de Futebol (FPF) completou 77 anos de fundação. Foi criada no dia 24 de abril de 1947. Numa conversa entre amigos e torcedores ontem, pouca gente viu mudanças relevantes na gestão da FPF, o que é lamentável.

No Foco

A canoísta brasileira Valdenice Conceição conquistou ontem (24) a terceira vaga olímpica do país na canoagem velocidade nos Jogos de Paris. A atleta baiana, de 24 anos, assegurou presença em Paris ao vencer a prova C1 200m feminino no Pan-Americano da modalidade, na cidade de Sarasota, na Flórida (Estados Unidos). A competição é qualificatória continental para a Olimpíada. Com a classificação, o Brasil já soma 191 vagas em Paris 2024.