quarta-feira, 22 de maio de 2024

Não deu em nada

18, abril, 2024

Pensei e acredito que a torcida também pensou, que o Treze seria o grande vencedor da temporada 2024. Até agora não ganhou nada e só tem pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro, onde vai tentar o acesso para fazer as pazes com os seus torcedores, o que não vai ser nada fácil.

Assim que perdeu a chance de disputar o título do Campeonato Paraibano da presente temporada, o Treze rescindiu os contratos da sua comissão técnica e até agora de 14 jogadores, como informou o repórter Franco Ferreira, que também lamenta a campanha negativa do Galo da Borborema nesta temporada.

Agora o Treze está com um novo treinador -Waguinho Dias – e começou a contratar novos jogadores, consciente de que a Série D é uma competição bem difícil e que terá que mostrar muita qualidade se for mesmo brigar pelo acesso. Depois dos erros de contratações e do fracasso nas disputas realizadas até agora, a ordem é fazer bem melhor.

Fica muito difícil de entender tudo que aconteceu com o Treze no ano passado e em 2024. O Galo da Borborema tinha tudo para brilhar de novo, mas acabou descendo a ladeira, para o desespero do presidente Arthur Bolinha, que viu muitas promessas no ar, mas poucas foram cumpridas. Agora só resta mesmo fazer bonito na Série D.

Positivo

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue com seus treinamentos nesta quinta-feira, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem ligar para 9.9981 5263. As vagas são para sócios e não sócios. O professor Massilon Moreira comanda as atividades.

Negativo

Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio por estupro, foi visto nas ruas de Barcelona. O jogador estava com a esposa Joana Sanz. Segundo a revista “Diez Minutos”, o casal foi às compras e depois a um restaurante. Aliás, pelos últimos registros, é possível perceber uma reaproximação do casal.

No Foco

O técnico Gustavo De Conti não está mais no comando da seleção brasileira de basquete masculino. A mudança foi anunciada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) na tarde de ontem(17), data que marca os 100 dias para o início da próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França).