O torcedor paraibano entende muito bem a euforia que toma conta do elenco do Sousa para mais um desafio na Copa do Brasil, mas sabe que a parada agora é bem mais difícil, pois o Bragantino vive um bom momento e vai decidir a vaga para a próxima fase da competição em casa e com o apoio dos torcedores.
Como conhece bem esse cenário, o Sousa tem mais é que fazer de tudo para conquistar um resultado positivo nesse primeiro confronto, para não ter que viajar com muita desvantagem para decidir a vaga. Já basta ter que jogar na casa do adversário, que não costuma perder com o calor da sua grande torcida.
Além de cuidar bem de todos os setores, o Sousa também precisa esquecer o futebol que praticou contra o Iguatu-CE na rodada de abertura da Série D. O desempenho foi ruim e quase o time perde em casa na estreia. O empate foi negativo, mas pelo que apresentou ao longo dos 90 minuto foi de bom tamanho.
Agora todas as atenções estão voltadas para o Bragantino. Será um jogo muito difícil, mas se o Sousa jogar como jogou as duas fases anteriores da Copa do Brasil, pode enriquecer ainda mais a sua história e faturar mais alto ainda no campo financeiro. O jogo promete e a torcida paraibana espera por um bom resultado nesse primeiro desafio do Dinosauro do Sertão da terceira fase.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.
Negativo
A Prefeitura de Juazeiro recolheu, na segunda-feira, a estátua de Daniel Alves, que fica localizada na Rua Aprígio Duarte, no centro da cidade que fica a 502 km de distância de Salvador. O monumento foi retirado após o município acatar recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
No Foco
O Medalhista olímpico nos Jogos de Tóquio, o nadador Bruno Fratus anunciou ontem (30) em rede social que não disputará a Olimpíada de Paris. O atleta revelou que nos últimos 18 meses passou lesões, cirurgias e sessões de fisioterapia, que teriam comprometido o tempo dedicado aos treinos. A desistência ocorre a menos de uma semana da seletiva olímpica da natação no Rio de Janeiro (de 6 a 11 de maio). Fonte – Agência Brasil