O Treze perdeu para o Santa Cruz-PE na rodada de abertura da Série D do Campeonato Brasileiro e agora terá que se virar nos trinta para se reabilitar no confronto com o América de Natal-RN, que será realizado fora de casa e diante de um adversário que exige respeito.
A gravidade da obrigação aumenta quando se sabe que o América-RN também não foi feliz e empatou na rodada de abertura da Série D. Com certeza será um adversário bem mais difícil e cabe ao Treze mostrar qualidade e determinação para sair de campo com um resultado positivo.
E como ainda não joga um futebol convincente, o Treze com certeza terá dificuldades para alcançar a sua reabilitação nessa segunda rodada da Série D. O América-RN está pressionado pela sua torcida e com certeza colocará em prática toda a sua força ofensiva para conquistar três pontos.
Ao Treze só resta mesmo ser competente, principalmente no setor ofensivo, o que não aconteceu contra o Santa Cruz-PE. Precisa jogar muito mais para conquistar três pontos e ganhar força na corrida pela classificação para a próxima fase da competição nacional.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Apesar de ter sido agendada com muita antecedência, a reunião que seria realizada nesta sexta-feira (25) entre os cronistas esportivos e o Secretário de Esportes, Juventude e Lazer, do Estado da Paraíba, Lindolfo Pires não aconteceu. O motivo foi viagem do secretário. Ficou certo que na próxima terça-feira (29) o encontro será concretizado. Será?
No Foco
O Clube dos Oficiais participará de um torneio em Foz do Iguaçu-PR a partir do dia 1° de maio. O time de futsal +50 vem treinando forte com o professor e atleta Leucinho, para retornar com resultados importantes. O presidente do COPM-BM, o coronel Francisco está dando apoio total ao grupo.