A natação da Paraíba está na vitrine do sucesso. Na verdade, a natação do nosso Estado, colhe os bons frutos de um cultivo feito a longo prazo, que não pode ser parado nunca.
Na solenidade oficial de divulgação, que os Jogos da Juventude serão realizados na cidade de João Pessoa, no mês de novembro, a natação foi o principal esporte em destaque.
A modalidade foi representada pela nadadora Giovana Campos que foi convidada pela SEJEL, exatamente por conta dos resultados expressivos no ano de 2023, nos jogos da cidade de Ribeirão Preto-SP.
É preciso refletir, que nesses mesmos jogos Isabela Garcia e Stephanny Camily também medalharam. Já no JEBs de 12 a 14, João Gabriel também medalhou. No brasileiro de clubes infantil também tivemos as medalhas de Tiffany Farias e Luis Felipe. Ou seja, não é apenas um atleta, não é apenas um clube, não é apenas um treinador, é um trabalho que vem sendo lapidado a muitos anos.
Dessa forma, as análises precisam ser refletidas, porque na natação dificilmente temos surpresas. Olho vivo nas categorias mirim e petiz. Todo apoio precisa acontecer nessas idades.
Troféu Sérgio Silva
Confirmado as datas do troféu Sergio Silva, para os dias 16 e 18 de maio, na cidade de Fortaleza-CE. Os nadadores paraibanos estão se preparando para fazer bonito nesta competição.
COPM-BM
O coronel Francisco está sorrindo a toa, com o quadro de medalhas da equipe do clube dos oficiais, no torneio velocidade máxima. Foram muitas medalhas de ouro disputadas palmo a palmo com a Vila Parahyba.