sábado, 7 de setembro de 2024

Ninguém entende

29, maio, 2024

Fica cada vez mais difícil de entender a queda de produção do Sousa, atual campeão paraibano, mas que na Série D ainda não se encontrou. Tem uma vitória, dois empates e duas derrotas em cinco jogos disputados, para o inconformismo geral dos torcedores que cobram uma reação do Dinossauro do Sertão.

O técnico Leandro Sena fala pouco, mas o seu semblante é de preocupação, pois os números são bem complicados na corrida pela classificação. Sabe também que depende de resultados e que a torcida do Sousa é bem exigente, mesmo com o título de campeão e com um bom calendário para 2025.

Mas nem tudo está perdido, pois o tempo ainda é amigo do Sousa e possibilita o poder de reação entrar em cena. Cabe ao time mostrar mais futebol em campo, principalmente agora que a Série D é a única disputa no calendário da presente temporada.

Como o tempo ainda oferece espaço para uma reação, o Sousa precisa se encontrar em campo a partir do próximo final de semana, pois vai jogar em casa mais uma vez, contra o Atlético Cearense. A oportunidade é boa, já que vai encarar o lanterna do Grupo A3. Se tropeçar, o bicho pega.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol julgará nesta quarta-feira(29), mais seis processos disciplinares. Entre os processos está o julgamento do Atlético de Cajazeiras. O clube está arriscado ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

No Foco

O Brasil segue com 100% de aproveitamento no último Pré-Olímpico de Boxe, antes dos Jogos de Paris. Após as estreias exitosas de Cleisson Charles dos Santos e Wanderson ‘Shuga” de Oliveira, nesta segunda-feira (27) quem brilhou no Indoor Stadium, em Bangkok (Tailândia) foi a brasiliense Viviane Pereira, na categoria até 75 quilos. Viviane avançou às oitavas de final após derrotar por 4 a 1 a norte-americana Naomi Graham, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos (2019).