Foi com imenso prazer que reencontrei sábado passado, lá no Complexo Maçônico de Lucena, o meu amigo de fé, Genessy Wanderley. Com a simplicidade e a simpatia de sempre, voltamos ao passado para relembrar os bons tempos que ele dedicou ao esporte.
Genessy Wanderley sempre foi um amante do automobilismo e do esporte como um todo. Seu foco maior foi nos festivais de arrancadas, que deixaram de acontecer por falta de incentivo e do homem que realizava grandes eventos com muito prazer.
Mas o tempo passou e Genessy Wanderley não esconde que sente saudade dos bons tempos e das emocionantes arrancadas, muitas das vezes narradas por Ivan Nunes, que sempre foi um ícone do rádio paraibano e que hoje trabalha na Jovem Pan News de Natal.
Assim como Genessy Wanderley, muitos dos investidores do esporte cansaram de bancar as despesas para realizar grandes eventos. Infelizmente em João Pessoa, continua a falta de incentivo, principalmente de quem pode e tem a obrigação de incentivar e fomentar esse segmento. Foi bom demais reencontrar Genessy Wanderley. O que passou foi prazeroso e continuará na nossa memória.
Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue com seus treinamentos nesta quinta-feira, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem ligar para 9.9981 5263. As vagas são para sócios e não sócios. O professor Massilon Moreira comanda as atividades.
Negativo
Após a decisão da justiça que retirou o comando do futebol do Vasco da 777 Partners, o clube está bem próximo de viver dias de uma guerra judicial. Afinal, logo após a ruptura que entregou o poder à parte associativa com o presidente Pedrinho, as duas frentes se preparam para mover ações.
No Foco
O professor Jeovany Costa está empolgado com o dinamismo e o crescimento da Escolinha de Futebol do Tio Didi, com atividades no Valentina de Figueiredo. Está trabalhando com a coordenação técnica para programar os amistoso deste final de semestre. Jeovany Costa tem uma larga experiência na formação de novos talentos no futebol.