Esse cenário negativo que define a triste realidade do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro vai deixar de existir a partir do momento que o time começar a ganhar em campo mostrando qualidade, o que parece bem difícil depois do que aconteceu até agora.
O quadro está cada vez mais complicado. O técnico Márcio Fernandes foi dispensado, o executivo de futebol, Fausto Momente, também está fora dos planos e o CEO Alexandre Galló também vai deixar de prometer, pois também está de saída na Maravilha do Contorno.
E é nesse ambiente conturbado que o Botafogo-PB vai encarar o São Bernardo-SP na noite de hoje, no estádio Almeidão, precisando de uma vitória para pensar em sair da zona de rebaixamento. Pense num momento complicado e que parece difícil de ser contornado.
Quem apostou em flores com a chegada da SAF, hoje está cercado de amargura, pois o saldo do Botafogo-PB é negativo dentro e fora de campo. Nada mudou em relação ao passado e se não acontecer uma mudança de atitude em campo, o time vai fechar mais uma temporada sem ganhar nada.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O Sousa ainda vive uma distância preocupante até o G-4 do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro. São três pontos a três rodadas do final da primeira fase da competição. O técnico Tardelly Abrantes bem que mudou um pouco a dinâmica do time jogar, mas os resultados não estão ajudando na briga pela classificação.
No Foco
O professor Massilon Moreira está pronto para retomar o comando das atividades da Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente. Volta amanhã com força total. As matrículas estão abertas para sócios e não sócios. O contato é pelo telefone 9.9981-5263.