Ninguém sabe com certeza o que aconteceu, mas o Campinense vive em plena harmonia na armação do time que vai disputar o Campeonato Paraibano do próximo ano. As negociações avançam a cada dia e com isso a torcida ganha um novo ânimo.
O Campinense supera dificuldades e já conta com 18 jogadores contratados e a disposição do técnico Evaristo Piza. A diretoria continua no mercado da bola e promete mais novidades para os torcedores. Isso significa dizer que a tendência de melhores dias é real.
Assim caminha o Campinense, atendendo os pedidos do técnico Evaristo Piza e arrumando a casa para a pré-temporada. Tudo na maior tranquilidade do mundo, pois tudo indica que as divergências administrativas saíram mesmo de cena, para o bem geral da nação Rubro-Negra.
Que o Campinense continue nessa calmaria para melhor se estruturar para 2026. A ordem é buscar um calendário rentável e por isso mesmo a diretoria está investindo na formação do novo elenco. Só falta mais apoio, mas os dirigentes estão concentrando esforços para a Raposa viver melhores dias em 2026.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
A Federação Paraibana de Futebol precisa investir mais no futebol feminino. O Campeonato Paraibano está em andamento e o que tem de dirigente reclamando da falta de apoio da FPF não está no gibi. As meninas bem que merecem e precisam de mais incentivo na modalidade.
No Foco
O Cabo Branco será o representante do futsal paraibano e do Nordeste na Copa Mundo do Futsal, que será realizada em Foz do Iguaçu, no período de 15 a 20 de dezembro. O Cabo Branco estará em ação com as categorias sub-7 e sub-9. A garotada precisa de apoio para bancar as despesas da viagem.