Atualmente Ivan Nunes está narrando pela Jovem Pan News de Natal-RN nos jogos do Brasileiro, e apresentando o Telesporte, todas as terças-feiras, a partir das 20h, no canal Telesporte no YouTube. Conhece muito bem o Campinense, assim como o América de Natal-RN e por isso mesmo acredita que esse novo confronto pela Série D será bem diferente dos que já aconteceram esse ano, com êxito dos paraibanos.
No papo da redação, antes do Telesporte entrar no ar na última terça-feira, Ivan Nunes deixou bem claro para os raposeiros de plantão, que o Campinense não terá vida fácil, principalmente nesse primeiro confronto, em Natal-RN. Na sua ótica, o América-RN mudou de gestão e de qualidade dentro de campo. Por isso mesmo, avisa que o time paraibano não pode e nem deve deixar o adversário gostar desse primeiro jogo.
Também acredito que os dois jogos do Campinense nessa nova e decisiva fase, não serão nada fáceis, como foram os que passaram. Só que os novos desafios valem o acesso para a Série C. Aí é onde o bicho pega e será bem exigente com os dois times. Todos os detalhes precisam ser bem analisados e estratégias inteligentes terão que ser bem praticadas por quem sonha com o acesso.
O América de Natal subiu de produção, como disse Ivan Nunes, mas o Campinense também melhorou o seu desempenho e cresceu na Série D do Brasileiro. Portanto, teremos com certeza um grande clássico em Natal-PB, para depois a Raposa contar com a força dos seus torcedores no estádio Amigão, em Campina Grande, para decidir a sua sorte.
Positivo
O Sport Lagoa Seca, que terá o técnico Marcelinho Paraíba nos jogos do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão é só otimismo. A diretoria já colocou 14 jogadores a disposição da comissão técnica e promete muito mais. A palavra de ordem é fazer uma campanha positiva e conquistar um lugar na elite da próxima temporada. Marcelinho Paraíba está animado com as ações dos dirigentes.
Negativo
O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão não contará com o Esporte de Patos de Raniery Soares. A diretoria encaminhou ofício para a Federação Paraibana de Futebol, alegando problemas de ordem financeira para bancar as despesas da competição. Apesar das tentativas que foram feitas, os dirigentes não conseguiram o apoio necessário dos empresários da cidade. Lamentável.
No Foco
O presidente da Acep, Ailton Cavalcanti, está de parabéns por retomar as atividades esportivas com a formação do novo time de futebol. Ainda esse mês tem dois amistosos e os verdadeiros acepianos estão convidados. Vamos fortalecer o projeto e interagir com todos os colegas nas principais cidades da Paraíba. Preparem as chuteiras que a bola vai rolar.