O Chelsea vem sendo apontado como o grande favorito nessa fase semifinal do Mundial de Clubes 2025, contra o Fluminense. Tem até um pouco de lógica o que se comenta por aí, mas futebol é bola rolando e na rede.
E quando a bola rolar às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, a conversa vai ser outra bem diferente. O Fluminense ven treinando e mantendo um silêncio que tem se transforma em importantes resultados no Mundial, para a alegria geral da sua grande torcida.
Agora que chegou na fase semifinal, o Fluminense ganhou muito mais confiança. Vai continuar marcando forte, mas sem deixar de explorar a sua força ofensiva. Promete ser disciplinado mais uma vez, para tentar acumular mais um resultado importante no Mundial.
Renato Gaúcho tem trabalhado muito com sua comissão técnica e conta com a liderança de Thiago Silva e a vontade de vencer de cada jogador dentro de campo. O Fluminense já faz história com essa chegada na fase semifinal, mas pode ir além, desde que mantenha a pegada inicial que tem dado muito certo até agora.
Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue as suas atividades hoje, com treinos a partir das 18h45. As matrículas continuam abertas para sócios e não sócios na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.
Negativo
No Treze o caldeirão está pegando fogo. O time tinha a obrigação de fazer o dever de casa e acabou perdendo para o Horizonte no estádio Amigão. Agora é o lanterna do Grupo A3 e bem distante da classiicação para a próxima fase do Brasileiro da Série D.
No Foco
O professor Jeovany Costa (E), presidente da Associação dos Árbitros Independentes (Arbin) está comemorando a parceria com Emerson Silva, coordenador da Taça das Favelas e presidente Estadual da CUFA. Os resultados são bem positivos, garante Jeovany Costa.