É fora de casa o primeiro amistoso do Botafogo-PB na sua pré-temporada que está recheada de novidades, a partir da comissão técnica. O confronto contra o ABC de Natal-RN será realizado no estádio Frasqueirão, na tarde de hoje.
Com certeza será um ótimo teste para o técnico João Burse observar o elenco que tem a sua disposição para os futuros desafios do Botafogo-PB, a partir da Pré-Copa do Nordeste, onde tentará a classificação para a fase de grupos.
E com as contratações que foram feitas, o torcedor espera por algo de novo a partir desse primeiro teste. O clima é de pré-temporada, mas os jogadores levam muito a sério, pois brigam por vagas no time principal.
A fase de treinos para esse confronto com o ABC passou e agora resta esperar pelo rendimento do novo grupo no estádio Frasqueirão. O meu amigo Ivan Nunes vai narrar o jogo para a Jovem Pan News de Natal e na segunda-feira, no Telesporte, vai comentar sobre o desempenho do novo Belo.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
É muito triste a realidade do Botafogo-PB, que mostra a falta de compromisso das figurinhas carimbadas que só geram prejuízo, desde o dia em que o ex-presidente Sérgio Meira encerrou a sua gestão em 2019. A torcida é só inconformismo e revolta com tantas perdas e problemas acumulados no setor administrativo.
No Foco
N a próxima quinta-feira, a partir das 18h30, as escolinhas de futebol da Caixa Beneficente e da Ansef-PB estarão em ação, no último amistoso do ano. A programação vai reunir garotos na faixa etária entre 5 e 11 anos.