Segunda, 18, Janeiro, 2021
banner

O nome é bom

14, janeiro, 2021

A diretoria do Campinense acertou na contratação do técnico Ederson Araújo. O presidente Phelipe Cordeiro começou bem, pois não está atirando no escuro. O treinador é bem conhecido no futebol paraibano, pois fez um bom trabalho comandando o Atlético de Cajazeiras e tem tudo para fazer a torcida da Raposa feliz em 2021.

Assim que foi confirmado como novo treinador do Campinense, Ederson Araújo só mostrou confiança para o trabalho que pretende colocar em prática. Sabe que vai comandar um grande clube do futebol paraibano e por isso mesmo está antecipando algumas ações, contando com o aval do presidente Phelipe Cordeiro, que também está cheio de vontade nesse início de gestão.

Dinheiro o Campinense não tem, assim como a maioria dos clubes que se preparam para a temporada 2021. No entanto, o presidente Phelipe Cordeiro está buscando meios para viabilizar o seu projeto. Isso com certeza deve facilitar a vida do técnico Ederson Araújo, que já está indicando alguns jogadores dentro da realidade do clube, mas sem revelar os nomes por conta da concorrência no mercado da bola.

Tudo bem com o Campinense, que sofreu o ano passado com a contratação de sete técnicos e uma infinidade de jogadores. Nada deu certo. Agora chega Phelipe Cordeiro com perfil de renovação e disposto a afastar a má fase da Raposa. Não vai ser fácil, mas promete trabalhar lado a lado com o técnico Ederson Araújo na busca de importantes conquistas.

Positivo
Mesmo com a paralisação das atividades esportivas no ano passado e com a disseminação da pandemia do coronavírus, o presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, está trabalhando e cumprindo o calendário de 2021. A bola rolou assim que liberaram as atividades no fim do ano que passou, obedecendo todos os protocolos de segurança.

Negativo
A Federação Paraibana de Futebol – FPF – ainda não decidiu sobre o Campeonato Paraibano de Futebol Profissional de 2021 e tem dirigente sonhando com a realização da Segunda Divisão, que não aconteceu no ano passado. O quadro fica cada vez mais complicado para o desespero dos dirigentes das duas divisões.

No Foco
O Cinthya Piquet, atleta de alto rendimento no handebol de praia e profissional de Educação Física, está em franca ascensão comandando treinamento funcional, condicionamento físico, emagrecimento saudável, fortalecimento muscular e consultoria online. Contato: @cinthyapmp.

Compartilhe:
banner