Quinta, 25, Fevereiro, 2021
banner

O papo com José Orlando

28, janeiro, 2021

Toda vez que eu converso com José Orlando, que por muito tempo foi diretor presidente da Aliança Imóveis, acredito que a certeza do melhor negócio é possível, desde que tenha como base um planejamento inteligente, como ele sempre faz quando apresenta os benefícios da Solar Terra, que hoje domina o mercado de energia solar na Paraíba e em diversos Estados do Nordeste. Além de oferecer qualidade, também apresenta facilidades reais para o consumidor, o que fortalece a marca.

Com base na conversa de ontem, com José Orlando, na sede da JPA Comunicação, sinto que é possível fugir dessa crise que assola o esporte paraibano. Lembro que na década de 80 as dificuldades no esporte amador já existiam. Só que com planejamento inteligente e projetos bem elaborados, José Orlando foi capaz de revolucionar o futsal paraibano com a Associação Atlética Aliança, que foi destaque em nível nacional.

Sendo assim, melhor do que chorar o leite derramado, a energia que o dirigente que faz futebol profissional na Paraíba precisa se chama planejamento de forma antecipada e inteligente, deixando de lado a política do retrovisor. Se fluir por esse caminho com certeza vai alcançar importantes resultados. Agora se deixar tudo para a última hora e sem planejar, pode contar com o prejuízo.

Espero que um dia os dirigentes do futebol profissional da Paraíba deixem essa correria de lado. Sei que as dificuldades são muitas quando o assunto é esporte, sinto isso na pele todos os dias, mas se planejar os objetivos são alcançados. Depois da conversa de ontem, na JPA Comunicação, com José Orlando, senti firmeza nos conceitos apresentados na busca da certeza do melhor negócio.

Positivo
A diretoria do Sousa confirmou a contratação de Lucas Dentinho para as disputas do Campeonato Paraibano. O novo atacante estava no Estrela do Norte-ES e chega cheio de otimismo. O presidente do Dinossauro do Sertão, Aldeone Abrantes, continua no mercado da bola e promet mais novidades para a sua calorosa torcida.

Negativo
Outro dia o presidente Bolsonaro fez uma visita ao elenco do Flamengo. Como sempre sem usar máscara e sem temer aglomeração. Até quando vamos continuar com essa falta de compromisso com a saúde dos semelhantes? É por isso e muito mais que a disseminação da pandemia do coronavírus ganha força no Brasil.

No Foco
O ex-presidente do Treze de Maio, José Rodrigues, recebeu uma justa homenagem do atual presidente, Josevaldo Anísio. Como ex-atleta e dirigente, José Rodrigues contribuiu e muito com o futebol amador por onde passou. Jogamos juntos no Globo de Mandacaru, com bons resultados e belas amizades.

banner