O Botafogo-PB tem 15 pontos e é o vice-líder o Grupo A do Campeonato Brasileiro, mas a disputa está muito acirrada e a cada rodada tudo pode mudar no G-4. Basta lembrar que o Ferroviário-CE também tem 15 pontos e perde para o Belo apenas no saldo de gols. Os dois times se enfrentam hoje, no estádio Elzir Cabral e com certeza emoção não vai faltar, do primeiro ao último minuto de bola rolando.
A disputa nesse Grupo A está tão equilibrada que o Altos-PI que é o sexto colocado com 12 pontos, pode chegar ao G-4 dependendo de uma combinação de resultados. Sendo assim, todo cuidado é pouco quando a bola começar a rolar a partir de hoje, pois o Ferroviário-CE joga em casa e precisa muito do resultado para se isolar na liderança da competição.
Mas o Botafogo-PB pode mais uma vez mostrar capacidade e superação para vencer mais um desafio na Série C. O Ferroviário-CE também vive um bom momento, mas o time paraibano ganhou uma nova motivação ao fechar o primeiro turno na liderança. Isso com certeza pode fazer diferença, mesmo o Belo jogando fora de casa e contra um adversário de qualidade.
Gerson Gusmão sabe que mais uma vez o Botafogo-PB terá que mostrar qualidade e muita determinação para conquistar um resultado positivo. E consciente de que terá pela frente um adversário qualificado, trabalhou bem com o seu elenco e promete muita cautela para tentar o resultado positivo. Está mais do que certo. Não adianta ser ousado, pois o resultado pode lhe custar muito caro ao final da partida.
Positivo
Sempre obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos públicos de Saúde, o professor João Carlos continua fazendo um trabalho de bom nível com as categorias de base do futsal da AAPB. Ele lembra que continua recebendo alunos novatos para a Escolinha de Futsal. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9. 8808-2017.
Negativo
Com a estrutura que tem e sempre contando com o apoio de sua grande torcida, fica cada vez mais difícil de entender essa campanha negativa do Santa Cruz-PE na Série C do Campeonato Brasileiro. Faz tempo que ocupa a lanterna no Grupo A e a luta é contra o rebaixamento. Apesar de todo o apoio que oferece, a torcida não se conforma com as ações da gestão atual.
No Foco
C om relevantes serviços prestados aos espotes radicais em João Pessoa, principalmente quando esteve na Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), Jason Alexander será o entrevistado da próxima terça-feira, no programa Telesporte, a partir das 20h, ao vivo, no canal boom na midia no YouTube. Promete novidades.