terça-feira, 7 de maio de 2024

O Treze mais forte

22, outubro, 2022

Agora que o Conselho Deliberativo foi eleito e sem maiores problemas – chapa única – o Treze se prepara para eleger o presidente da Diretoria Executiva, que deve ser Arthur Bolinha, que está com metas definidas e bem alinhado com os conselheiros que foram eleitos ontem, com a missão de resgatar prestígio do clube.

E quem está cheio de otimismo para a próxima temporada é o empresário Waldir Lucena, que é torcedor e conselheiro de todas as horas, desde que seja para fazer bem ao Treze e sua torcida. Ele acredita que esse grupo liderado por Arthur Bolinha vai resgatar a força do Treze no futebol e no social, desejo maior dos seus torcedores.

Melhorou e muito o ambiente no Treze. Parece que as divergências administrativas foram colocadas para escanteio e ninguém quer mais alimentar a política do retrovisor. Pelo menos foi o que mais se comentou no dia de ontem, na conversa entre os conselheiros durante a eleição do Conselho Deliberativo, que movimentou as dependências do estádio Presidente Vargas.

Assim como Waldir Lucena tem muitos conselheiros e torcedores querendo o melhor para o Treze em 2023. Chega de tantas perdas, dentro e fora de campo. A ordem agora é trabalhar de forma unida e inteligente, para que novas conquistas voltem a fazer parte do cenário do Galo da Borborema.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 15 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas acontecem nas terças e sextas-feiras pela manhã e a tarde, na Arena Opção no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo
Sem mudança. O Conselho Deliberativo do Botafogo se reúne amanhã para eleger o presidente para o biênio 2023/2024. Como apenas uma chapa foi inscrita, o atual presidente, Alexandre Cavalcanti, será aclamado com Roberto Burity na vice-presidência. Muitos dos verdadeiros botafoguenses estão distantes do processo, por conta das divergências administrativas.

No Foco
Afase é positiva. Os professores José Geraldo (D) e Egídio Oliveira (E) estão fechando mais um ano no voleibol sa Uninassau com resultados importantes. Ambos confirmaram presença no Prêmio Melhor do Esporte, que será realizado no mês de dezembro, no Cabo Branco. Eles foram recebidos pela Reitora da Uninassau Érica Pacheco e prometeram mais resultados importantes no próximo ano. Nota 10.