terça-feira, 7 de maio de 2024

Obrigado Max…

8, junho, 2022

E lá se foi meu genro, amigo e mais que um irmão, Maximillian Serrano. Passamos oito dias na fé e na esperança de sua recuperação, após ter sido vítima de um AVC, mas Deus o chamou na manhã chuvosa de ontem. A dor é grande e a tristeza maior ainda, mas sei que ele está na Glória, pois era um cara do bem. Ajudou muita gente no esporte, no samba e por onde passou.

Max, como era conhecido pelos seus amigos no esporte e no samba, sempre foi sinônimo de alegria. Bom marido, bom pai e amigo de todos. Uma figura humana extraordinária. Com seus 38 anos de idade, também dava dicas de vida para os mais velhos, principalmente durante a fase difícil da pandemia. Exigia o cumprimento protocolos, pois queria todo mundo vivo, principalmente na família.

Agora os meus finais de semana ficam sem aquele torcedor do São Paulo e do Botafogo-PB. Era um amante do samba, mas quando a gente se reunia no Lar Doce Laje, ele sempre dizia: “Zé, qual a música que o senhor quer ouvir”. Era atencioso com tudo e com todos. Mas agora é só saudade. E que saudade eu vou sentir por tempo indeterminado desse meu eterno, genro, amigo de fé, irmão e camarada.

Obrigado Max, pelos belos momentos e pelos ensinamentos que vivenciamos todos juntos, na alegria e na tristeza. Obrigado pelo respeito e pela convivência leal com minha filha Laressa, e toda nossa família. Por fim, meu muito obrigado por essa pedra preciosa que você nos deixou, que se chama José Pessoa Silva Júnior Neto. Pode ter certeza que os sonhos que você sonhou para esse seu lindo filho, e nosso neto, serão realizados. Continue com Deus.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 15 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas acontecem nas terças e sextas-feiras pela manhã e a tarde, na Arena Opção no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo
A diretoria do Campinense precisa agir rápido para não perder a chance de depender apenas dos seus resultados na briga pela classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Essa goleada para o Remo-PA não foi nada normal. Tem algo muito estranho acontecendo no ambiente interno do clube. São sete jogos sem vitória. Lamentável.

No Foco
Por aclamação e com a aprovação das maioria dos filiados, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, fica no comando da entidade até 2026. Já está planejando novas ações e promete mais apoio ao futebol amador no novo mandato.