quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Operando no vermelho

3, outubro, 2023

Agora não adianta desespero. A ordem para o Botafogo-PB é planejar melhor para 2024, errar menos e proporcionar melhores momentos para a sua grande torcida, que não suporta mais tantos resultados negativos, dentro e fora de campo.

Na realidade quem muito fala, também erra mais. Nos últimos dois anos o Botafogo-PB vive de resultados adversos por conta das divergências no campo administrativo. As figurinhas carimbadas se preocuparam muito em criticar a gestão de Sérgio Meira e esqueceram de trabalhar com base num projeto inteligente.

É muito triste esse cenário que define mais um ano perdido pelo Botafogo-PB por conta dos erros de gestão. O volume de contratações erradas e as ações que resultaram no afastamento de alguns abnegados, levaram o time para o fundo do poço, quando se pensava que 2023 seria o acesso para a Série B.

Acabou a temporada para o Botafogo-PB, de forma desastrosa e com o inconformismo geral da sua grande torcida. Está provado que é melhor trabalhar do que atirar pedras no telhado do vizinho. Eis a grande prova, Depois da gestão de Sérgio Meira, o Belo só acumulou resultados negativos.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O resultado dos pedidos de impugnação de chapas nas eleições no Campinense foi divulgada no domingo (1) seguindo o calendário eleitoral, com indeferimento por parte da Comissão Eleitoral. Com isso, o pedido feito pelo candidato Lenin Corrêa contra o Rômulo Leal não foi aceito. E haja confusão na Raposa.

No Foco

O professor Isaías Gomes vai comandar o handebol do Colégio Motiva-João Pessoa nos Jogos Escolares Brasileiros, que serão realizados a partir do dia 26, em Brasília. Pelo trabalho que realizou ao longo do ano, contando com o apoio do diretor do Motiva, Karamuh Martins, que acredita na força do esporte e da educação, Isaías acredita em bons resultados. Ele foi o entrevistado de ontem, no programa Telesporte, no YouTube.