terça-feira, 7 de maio de 2024

Parece castigo

24, maio, 2022

Acredito que esse cenário negativo que marca o Botafogo-PB nos últimos anos é reflexo de toda a maldade que foi produzida e praticada contra a gestão de Sérgio Meira. Esqueceram de que na vida a gente colhe o que planta. Assim, tudo que foi feito para prejudicar a imagem de Sérgio Meira e seus diretores, está repercutindo como um castigo e grande.

O Botafogo-PB entra para o seu segundo ano sem conquistar o título paraibano e com resultados acanhados nas competições interestaduais que disputou até agora. Por mais apaixonado que seja, o torcedor sabe que o cenário é muito ruim e são poucas as perspectivas de mudanças, pois ainda existem ódio e ambição espalhados no ambiente botafoguense.

Ao perder a decisão do Paraibano para o Campinense, resta ao Botafogo-PB se fortalecer cada vez mais na Série C. Hoje ocupa a vice-liderança e precisa se cuidar por conta das limitações que tem no atual elenco e na campanha de altos e baixos. Todo cuidado é pouco e um ambiente mais saudável deve tomar conta do Belo para que essa onda negativa saia de cena.

O torcedor sofre e com razão. Os números são desanimadores e bem próximos de tudo que aconteceu no ano passado. O acesso para a Série B pode até acontecer, mas a caminhada é muito longa, mesmo com a vice-liderança de hoje. É gratificante alimentar o espírito do bem e se isso acontecer no ambiente do Botafogo-PB, tudo pode mudar a partir do novo confronto com o Campinense, nesta quarta-feira, pela Série C do Brasileiro.

Positivo
A Escolinha da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares continua matriculando alunos novatos. As aulas estão acontecendo nas quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 19h. As vagas são para sócios e não sócios, na faixa etária entre 6 e 15 anos. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo
O vereador Marcos Henriques (PT) usou seu pronunciamento na sessão de quinta-feira (19), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para denunciar o abandono de equipamentos públicos na cidade. Agora tem um grupo de vereadores preparando uma caravana para vistoriar os equipamentos esportivos nos próximos dias. O bicho vai pegar. O quadro é preocupante.

No Foco
Tainá Costa, que é atleta do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba – COPM-BM – conquistou o título de campeã na categoria juvenil no Campeonato Regional Nordeste de Taekwondo. O evento aconteceu no final de semana, em Recife-PE, e Tainá Costa mostrou que vive uma grande fase na modalidade.