terça-feira, 7 de maio de 2024

Parece sem jeito

4, fevereiro, 2023

Não adianta empolgação mesmo. Aquele torcedor que apostou que, o Botafogo-PB conseguiria a sua segunda vitória na noite de quinta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande, acabou se decepcionando. O time comandando pelo técnico Francisco Diá até que saiu na frente do marcador, mas acabou cedendo o empate em 1 a 1 diante do Serra Branca.

Mais uma vez o Botafogo-PB deixou a desejar em alguns setores. Apesar do pouco tempo no comando, o técnico Francisco Diá não esconde que a dor de cabeça é grande para fazer o time jogar o futebol que a torcida sonha e faz tempo.

Com esse resultado o Botafogo-PB passa a somar oito pontos, e ocupa agora a quarta posição na classificação geral da competição em seis jogos disputados. Pelo menos está no G-4, mas se continuar vacilando pode perder espaço e até ficar fora da próxima fase da competição.

Agora o Botafogo-PB vai se preparar para enfrentar o CSP, no próximo dia 13, no estádio Almeidão. Para quem ainda não rende o esperado, com certeza será mais um jogo difícil. Ainda bem que existe tempo para Francisco Diá trabalhar mais, e fazer o time melhorar.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiro.

Negativo
Até o goleiro Elias admite que o Botafogo-PB tem abusado nos erros em jogadas aéreas. Pelo menos foi isso que manifestou após o empate de quinta-feira passada, contra o Serra Branca. O time de Francisco Diá largou na frente, mas sofreu um gol nos acréscimos. O torcedor está inconformado.

No Foco
A nova diretoria do Cruzeiro de Itaporanga fez uma visita de cortesia à FPF, na quinta-feira (02), em João Pessoa. O presidente, Ezin Sousa, o diretor de futebol, Sitônio André, o diretor de comunicação e Marketing, Luiz Carlos Roque, e o representante do Conselho Deliberativo, Lela Martins, foram recebidos pela presidente Michelle Ramalho e pelo diretor de competições Gustavo Trindade.