O técnico Felipe Surian tem conversado muito com a diretoria do Botafogo-PB na tentativa de tornar realidade o sonho da Série B. Pede a contratação de mais reforços, mas os dirigentes trabalham com muita cautela para evitar mais erros na caminhada.
Um amigo que trabalha com atual gestão disse que existe uma preocupação muito forte no CT da Maravilha do Contorno para fazer esse time render na Série C, mas o técnico Felipe Surian espera por reforços em algumas posições.
E pelo que foi mostrado nos três últimos amistosos, o torcedor também sentiu a necessidade de reforços, pois todos entendem que a caminhada para a Série B é muito difícil. Além disso, o débito com a torcida é grande e não admite novos fracassos.
Agora que passou a fase de amistosos, o torcedor tem mais é que esperar pela estreia do Botafogo-PB na Série C, que acontece quinta-feira, contra o Operário-PR, no Almeidão. Já começa com a obrigação de vencer e não tem outra opção. Pelo menos é o que determina o bom senso.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O comentário agora é que tem um grupo querendo lançar uma chapa de oposição para as eleições do Treze, que estão programadas para o final do mês. O ideal seria unir forças para que o atual presidente, Arthur Bolinha, continuasse no comando do campeão paraibano.
No Foco
As equipes de VF4 e Mixto voltam a se enfrentar nesta terça-feira (2), pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A3, às 20h, no estádio Almeidåo, em João Pessoa.Na primeira partida, nesta primeira fase, da competição brasileira, o VF4 venceu por 2 a 1