quinta-feira, 27 de março de 2025

Pense numa dor de cabeça

3, dezembro, 2024

A situação do Auto Esporte é bem mais difícil do que se imagina. Aquela alegria geral que tomou conta da torcida com a conquista do título de campeão do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão virou uma grande dor de cabeça.

Sem dinheiro, a diretoria ainda não contratou ninguém para disputar o Campeonato Paraibano do próximo ano. Faltando pouco mais de um mês para o início da competição, não tem ninguém treinando, o que é lamentável para quem está voltando para a Primeira Divisão depois de tanta batalha.

E como o Auto Esporte vai fazer para disputar o Paraibano de 2025? Ninguém sabe. O comentário é que a diretoria pode optar para ficar de fora da competição, assim como já fez o CSP, que também mostrou dificuldades no campo financeiro.

Como é triste a realidade do futebol paraibano. O pior é que a Federação Paraibana de Futebol tem dinheiro, mas não colabora em nada com os seus filiados, principalmente com os que estão em dificuldades no campo financeiro. Uma triste realidade.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O futebol paraibano vive um momento bem difícil. A Federação Paraibana de Futebol precisa sair da zona de conforto e encintrar uma saída viável para encerrar a crise. Depois do CSP, o Auto Esporte pode ser o próximo time a desistir das disputas do Campeonato Paraibano.

No Foco

Oprofessor Isaías Gomes (E) confirmou presença no Prêmio Melhor do Esporte, que será realizado sábado, no Cabo Branco. Será homenageado pela conquista da medalha de ouro nos Jogos da Juventude do Brasil. O diretor do Motiva, o professor Karamuh Martins, também será premiado pelo apoio ao esporte e a educação.


.