Francisco Diá é o culpado pela campanha negativa do Botafogo-PB? Acredito que não. Moisés Egert também não. A culpa é de quem, indicou as contratações e abusou nos erros, como aconteceu nos último dois anos. Essa é a triste realidade. Na verdade, falta qualidade em campo.
O presidente Alexandre Cavalcanti, sempre bem intencionado e querendo o melhor para a torcida, não pode e nem deve ser apontado como culpado, pois apenas acompanhou a maioria das negociações e depositou confiança no seu departamento de futebol.
Deu tudo errado mais uma vez. O Botafogo-PB está ameaçado de ficar de fora da decisão do Campeonato Paraibano e, com esse elenco, pode até ser rebaixado na Série C do Campeonato Brasileiro, como aconteceu com o Campinense no ano passado.
A torcida chora e reclama com razão. Os erros são muitos e o prejuízo financeiro maior. Ainda bem que os dirigentes anteriores caíram no esquecimento das figurinhas carimbadas de hoje, que estão pagando caro, pois fizeram de tudo para assumir a gestão. Agora, o torcedor vive só de espera e resultados negativos.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Quem vive mais um momento dramático na temporada é o Campinense. Também pode ficar de fora da decisão do Campeonato Paraibano. O técnico Leston Júnior está no desespero e atirando para todos os lados, mas não convence o torcedor.
No Foco
O coordenador da Escolinha de Futebol da Ansef-PB,Lula, foi convidado, e hoje estará com a sua turma para mais um amistoso com a Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente. A bola vai rolar a partir das 19h, com garotos na faixa etária entre 5 e 9 anos, na Arena da Caixa Beneficente, no Bessa.