terça-feira, 7 de maio de 2024

Permanece em alta

23, fevereiro, 2022

O São Paulo tinha a obrigação de fazer o dever de casa e fortalecer cada vez mais a sua campanha na primeira fase do Campeonato Paraibano, mas ficou no empate sem gols contra o Sousa. Mesmo assim manteve a sua condição de líder do Grupo A e continua empolgando a sua torcida que foi em bom número ao estádio Carneirão na noite de ontem.

Apesar de ter feito uma pré-temporada longe do ideal, o São Paulo mostra força, talento e superação para acumular resultados importantes e exigir respeito de adversários tradicionais como o Botafogo-PB, quando conquistou um empate em 1 a 1 no Almeidão e por pouco não saiu de campo com a vitória.

E assim o São Paulo caminha nessa primeira fase do Campeonato Paraibano, cheio de moral e disposto a mostrar muito mais qualidade, pois o tempo vai passando e o time ganha mais entrosamento. Sem se falar no trabalho que vem sendo comandado pelo técnico Ederson Araújo, que mostra toda a sua experiência para fazer o Carcará jogar bem.

O São Paulo tem tendência de crescimento sim, mas precisa continuar com os pés no chão para que os resultados continuem acontecendo. Ainda é muito cedo para comemoração, mas nada contra a empolgação que toma conta do elenco e dos torcedores. Faz parte do cenário para quem vive um bom momento numa competição. Que o São Paulo continue assim. A cidade de Cruz do Espírito Santos agradece.

Positivo
O presidente do Treze, Olavo Rodrigues está mais do que satisfeito com a liberação do estádio Presidente Vargas. Ele destaca o esforço de toda diretoria. O dirigente convoca a torcida que tenha a chance de comparecer ao PV depois de dois anos. O Galo da Borborema vai mandar alguns jogos do Campeonato Paraibano na presente temporada. Tudo bem.

Negativo
Depois de três derrotas, em três rodadas no Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras anuncia seis dispensas. A diretoria do Trovão Azul divulgou nota confirmando acordo com os atletas Jeorge, Roger, Kiko Alagoano, José Gabriel e Danilo Nóbrega. No embalo os dirigentes anunciaram a demissão do técnico Jaelson Marcelino.

No Foco
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 15 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas acontecem nas terças e sextas-feiras pela manhã e a tarde, na Arena Opção no conjunto Valentina de Figueiredo.