sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pouca conversa

9, julho, 2021

Sem formalidade e com pouca conversa, Welington Fajardo foi apresentado ontem, como novo técnico do Treze. Chegou cheio de disposição e consciente de que terá muito trabalho pela frente para fazer a torcida do Galo da Borborema feliz. O momento atual é só de tristeza e inconformismo, pois o time figura em último lugar no Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Welington Fajardo não perdeu um minuto do dia de ontem. Trabalhou bem com o elenco, pois pretende conhecer de perto a qualidade do material humano que tem para fazer o seu projeto vencedor a partir da rodada de domingo, quando faz a sua estreia oficial na partida contra o América de Natal, no estádio Amigão, em Campina Grande.

E com a chegada do técnico Welington Fajardo nasce uma nova esperança entre os torcedores que ainda estão inconformados com a perda do título do Campeonato Paraibano e com a campanha negativa que o time faz no Campeonato Brasileiro. O momento é muito complicado e Welington Fajardo está consciente dessa realidade que pretende mudar a partir de uma vitória em cima do América de Natal.

Consciente de que o problema do Treze não é só treinador, a diretoria está contratando. Faz bem. Dentro de campo o time não rende o esperado e com certeza precisa de mudanças radicais para subir de cotação na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro. Depois desse jogo com o América Natal e de uma nova conversa entre Welington Fajardo e a diretoria, muita coisa vai mudar. O torcedor pode ter certeza disso.

Positivo
O presidente da Federação Paraibana de Futsal, Bosco Crispim, conseguiu junto aos órgãos públicos de saúde, a entrada de um acompanhante por atleta, nos jogos do Campeonato Paraibano de Futsal. O bom senso prevaleceu. Agora os pais precisam cumprir rigorosamente os protocolos, pois caso contrário serão retirados dos ginásios.

Negativo
O incrível também acontece no futsal paraibano. Tinha pai exigindo que a Federação Paraibana de Futsal ignorasse os protocolos de segurança e liberasse a entrada de torcedores nos ginásios. Foi muita pressão, mas a diretoria da entidade resistiu em nome da ciência e da vida. Mesmo assim, desagradou muita gente. Parece brincadeira, mas é verdade.

No Foco
A Apcef/PB continua oferecendo vagas para natação para bebê, infantil e adulto com metodologia diferenciada.Os contatos podem ser feitos com a professoraTereza Carmen pelo telefone 9.9983-3358. Agende sua aula experimental. É nota 10.