Se tudo é possível para quem tem fé, o torcedor do Auto Esporte, aquele que vive mais uma grande angústia no Campeonato Paraibano, tem que se apegar as orações para o time não ser rebaixado mais uma vez para a Segunda Divisão.
O cenário é de dificuldades, principalmente depois do empate contra o São Paulo-PB, mas as chances de continuar na Primeira Divisão são reais, e é nisso que o elenco tem que se apegar para jogar mais e conquistar seis pontos nos dois últimos jogos.
Lamentavelmente a diretoria esperou, mas o dinheiro não apareceu para a formação de um elenco mais qualificado. Por isso mesmo vive essa angústia, com apenas dois pontos em sete jogos disputados e na lanterna da competição.
O quadro é o pior possível, pois o Auto Esporte vai encarar o Serra Branca no Amigão, num jogo de vida ou morte, para depois encerrar a sua participação diante do Campinense, no Almeidão. É difícil, mas não é impossível para quem tem fé.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Queimadense, Serra Branca e Auto Esporte que estão na briga acirrada contra o rebaixamento, têm os piores ataques do Campeonato Paraibano, com cinco gols cada. O time automobilista vive um momento mais complicado, pois tem a pior defesa da competição, com 14 gols sofridos.
No Foco
O coordenador da Escolinha de Futebol da Ansef-PB, Lula, avisa que retoma as atividades na próxima quinta-feira, visando os futuros amistosos. As matrículas para alunos novatos continuam abertas e os conytatos podem ser feitos pelo telefone 9. 9985-5556. As vagas são para sócios e não sócios.