terça-feira, 7 de maio de 2024

Que venha 2023

6, dezembro, 2022

Faz bem ter fé, e acreditar no que faz, com responsabilidade e contando com o apoio de amigos verdadeiros. Por isso mesmo aconteceu a 19ª edição do Prêmio Melhor, sábado passado. O restaurante panorâmico do Cabo Branco acabou ficando pequeno para tanta gente que acredita na força do esporte, e que trabalha para representar bem a Paraíba em diversas modalidades.

Toda a equipe da JPA Comunicação saiu do Cabo Branco mais do que satisfeita com a presença de técnicos, atletas, dirigentes e empresários que sempre apoiaram o Prêmio Melhor do Esporte. O nível do evento foi bom, como disse a professora Érica Pacheco, reitora da Uninassau, que foi ao evento pela primeira vez. Conheceu e aprovou os critérios usados para homenagear quem na realidade tem resultados e valoriza o esporte paraibano.

Um ponto forte do Prêmio Melhor do Esporte foi reencontrar amigos verdadeiros, que ao longo dos anos contribuíram com o crescimento do esporte, mesmo encarando dificuldades e falta de apoio em alguns segmentos. Logo depois da premiação aconteceu a feijoada de confraternização, que faz parte dessa tradição e também serve para colocar o papo em dia.

E com base no sucesso da edição 2022 do Prêmio Melhor do Esporte, a JPA Comunicação já começa a se planejar para o próximo ano, com a busca de parcerias para promover uma grande festa, e comemorar os vinte anos do evento. Mais uma vez tudo acontecerá com muito critério e com responsabilidade, sempre valorizando aqueles que levam a sério todas as ações que geram o crescimento do esporte. Obrigado a todos.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas acontecem nas terças e sextas-feiras pela manhã e a tarde, na Arena Opção no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo
O primeiro tempo do Brasil foi bom,mas a segunda etapa não agradou. O pior é saber que Tite poderia ter poupado alguns jogadores para o compromisso de sexta-feira, contra a Croácia, mas preferiu a dança dos gols. As imagens de Richarlison no fim do jogo, mostram o seu desgate, e que Pedro poderia ter sido acionado. MasTite ficou na festa.

No Foco
As Escolinhas da Caixa Beneficente e da Ansef-PB realizam mais um bom amistoso na noite de amanhã, a partir das 19h, com alunos na faixa etária entre 5 e 8 anos. As atividades nas duas escolinhas devem seguir normalmente no mês de dezembro. Férias com futebol educativo. É assim que pensam os técnicos que já estão com as atividades definidas.