quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Quem acredita?

24, outubro, 2024

No quesito gestão o Botafogo-PB caminha para ser aquele que depois de 2019 não ganhou absolutamente nada na sua caminhada, a não ser a revolta dos seus torcedores. Foram tantos resultados negativos acumulados que fica difícil da torcida acreditar que algo de novo está para acontecer.

Até agora Roberto Burity e Pedro Magazine aparecem como candidatos nas eleições que estão programadas para o próximo final de semana. Isso mostra que não existe mais o interesse de dirigentes vencedores na volta ao Clube. Tudo isso por conta das divergências administrativas que afastaram muita gente de nível da Maravilha do Contorno.

Como nada vai mudar mesmo, resta saber se o torcedor vai ter paciência para suportar as figurinhas carimbadas mandando no Botafogo-PB, pois o presidente eleito, manda muito pouco. Será mais um ano de muita expectativa e descrédito, até que a gestão mostre algo de novo.

É triste essa realidade no Botafogo-PB. Ex-dirigentes vencedores e com identidades fortes com o Clube, hoje estão bem distantes da Maravilha do Contorno. Uns ainda arriscam e prestigiam o Belo nas arquibancadas, outros esqueceram de vez aquele carisma de torcedor. É triste a realidade que vive o Botafogo-PB, depois que Sérgio Meira entregou a presidência em 2019.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

Rogério Siqueira renovou seu mandato como presidente do ASA para o biênio 2025/2026. No entanto, o dirigente também comanda a Comissão Nacional de Clubes (CNC), envolvendo os times da Série D. Nesse cargo, o mandatário alvinegro viajou para o Rio de Janeiro para tratar algumas pautas em reunião na sede da CBF.Em sua rede social, Rogério Siqueira admitiu que um dos assuntos tratados é a criação da Série E do Campeonato Brasileiro.

No Foco

O empresário Werickson Andrade confirmou presença na edição 2024 do Prêmio Melhor do Esporte, que será realizado com muita credibilidade no mês de desembro, no Esporte Clube Cabo Branco. Ele também aposta no talento dos atletas e técnicos que fazem o esporte paraibano cada vez melhor em nível nacional.