quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Sabe o que faz

15, maio, 2021

O São Paulo Crystal perdeu a posição de vice-líder do Campeonato Paraibano na rodada passada, mas não entrou em desespero. O técnico Ramiro Sousa sabe que a competição está muito equilibrada e após fazer uma avaliação bem pessoal, chegou à conclusão que pode pensar grande e brigar pelo título da temporada, com todo respeito aos adversários.

Na avaliação que fez, Ramiro Souza sabe que não tem mais direito a tropeços e que para brigar por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paraibano precisa mostrar qualidade e somar pontos. E é pensando assim que ele vem trabalhando com o seu elenco para superar e esquecer os erros que foram cometidos na derrota pelo Botafogo-PB por 2×1.

Assim como Ramiro Souza, o elenco do São Paulo Crystal também pensa grande e com respeito a todos os adversários sonha com o título da temporada. Com essa corrente positiva é possível atingir metas e comemorar os bons resultados. Paralelamente, tem uma diretoria que trabalha para não faltar nada no dia a dia, o que serve de motivação para todos os profissionais.

E para mostrar que está pensando bem, o elenco do São Paulo Crystal pretende reagir a partir dessa quinta rodada, quando amanhã terá pela frente o Nacional de Patos. Como tem o mando de campo, o time de Ramiro Sousa espera usar essa vantagem para somar três pontos, em cima de um adversário que promete ser muito exigente, já que precisa da vitória para começar a fugir das proximidades da zona de rebaixamento.

Positivo
Técnicos indicados pela Confederação Brasileira de Futebol realizaram inspeção no estádio Almeidão, em João Pessoa, e ao final da análise, destacaram o bom estado do gramado, assim como o processo de drenagem e irrigação. O equipamento continua aprovado para as competições oficiais de 2021, a exemplo da Série C do Brasileiro.

Negativo
O técnico Gerson Gusmão está mais preocupado e com razão, pois o Botafogo-PB continua cometendo erros, mesmo na liderança do Campeonato Paraibano. Na última entrevista coletiva, Gerson Gusmão inclusive reconheceu, ao ser questionado, que o craque Marcos Aurélio ainda não rendeu o esperado. O sinal de alerta foi ligado no CT da Maravilha do Contorno.

No Foco
Josevaldo Anísio (Bado), vai comemorar os seus 66 anos, amanhã, a partir das 11h, reunindo a família e amigos na Praça Assis Chateuabriand, no Jardim 13 de maio. Desportista e com atuação expressiva no trade turístico local e nacional, Bado tem muito que comemorar. Parabéns.