O Treze desencabulou e reanimou a sua torcida. Não foi uma exibição de luxo, mas os três primeiros pontos foram conquistados com a vitória de 2 a 0 em cima do Atlético de Cajazeiras, que até então estava invicto na primeira fase do primeiro turno do Campeonato Paraibano.
E com essa primeira vitória o Treze ganhou vida no Campeonato Paraibano e mostrou para o técnico William Di Mattia os pontos que ainda precisam melhorar. Vai precisar de novas contratações? Acredito que sim, mas é um assunto que já está sendo tratado internamente de acordo com a realidade financeira do Clube.
Acredito que a partir dessa primeira vitória o Treze vai crescer na corrida pelo título do Campeonato Paraibano. O torcedor também pensa assim, pois ganhou mais confiança com o placar de 2 a 0 em cima do Atlético de Cajazeiras. Resta saber e esperar se dentro de campo o grupo vai corresponder.
Agora o Treze volta as suas atenções para a partida do próximo sábado, contra o River-PI. Será a estreia na Copa do Nordeste jogando no estádio Amigão. Precisa vencer para ganhar força na competição. A ordem é fazer o dever de casa e o torcedor espera que isso aconteça mesmo.
Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue com seus treinamentos nesta quinta-feira, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem ligar para 9.9981 5263. As vagas são para sócios e não sócios. O professor Massilon Moreira comanda as atividades.
Negativo
Mesmo jogando em casa o Campinense não rendeu o esperado e acabou no empate sem gols com o Botafogo-PB. O resultado foi ruim levando em consideração os números da Raposa, que precisa render mais nessa briga pelo título da temporada.
No Foco
D epois de brilharem na Copa do Mundo feminina, a arbitragem feminina brasileira voltará a campo. Desta vez, para apitar a partida entre Fortaleza e América-RN, que acontecerá no próximo sábado (3), às 16h, pela primeira fase da Copa do Nordeste 2024. seis mulheres que estarão em campo pela primeira vez pela competição. São elas: Ruthyanna Camila, as assistentes, Brigida Ferreira e Karla Santana, a 4ª árbitra Elizabete Esmeralda, a assessora Simone Xavier e a analista de campo Aldeilma da Silva.