quarta-feira, 24 de abril de 2024
thumb

SBT toma gosto pelo futebol e, além da Libertadores, vai pegar o Cariocão

31, janeiro, 2021

Ao mesmo tempo em que apresentou novos patrocinadores para a final da Libertadores na transmissão de ontem, o SBT encaminha negociações para comprar os direitos de transmissão do Campeonato Carioca.
Na emocionante final entre Palmeiras e Santos, os anunciantes foram: Claro, Sportingbet.TV e Amazon, Dorflex, e Netshoes. Deu lucro à emissora de Silvio Santos, muito lucro.

O CARIOCÃO
Quanto ao Cariocão/21, o SBT superou a Globo e provavelmente vai ficar com os direitos do torneio1. A venda está encaminhado, mas o negócio ainda não fechado. O certo, por enquanto, é que haverá um pay-per-view independente em que cada clube vai ganhar a sua fatia de torcedores.
Quanto à TV aberta, é indiscutível que o SBT é favorito, mas ainda não houve desfecho da negociação pois há discussões contratuais com os grandes clubes.

Há resistência de Fluminense, Vasco e Botafogo para que o Flamengo não fique com uma fatia maior do bolo, mas há aceitação de que cada um faturasse o que seu torcedor gerasse no PPV. Só que o Vasco ainda não está satisfeito com as condições postas e analisa a situação.