quinta-feira, 28 de março de 2024
thumb

Segue a disputa das grandes emissoras pelos jogos do Brasil nas Eliminatórias

14, março, 2021

Depois de sepultarem toda aquela cascata da TV WA – uma pequena e inexpressiva emissora regional que dizia ter adquirido os direitos – parece que voltou a disputa pelos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A Record está animada com a possibilidade de ganhar essa parada, já que a Mediapro, empresa espanhol dona de 56 partidas das Eliminatórias, ofereceu os jogos da seleção canarinho para a emissora paulista.

Só que a Globo ainda não saiu do páreo. Informa-se que a Mediapro também está oferecendo o pacote para a emissora.
A Record acredita na viabilidade comercial de transmissões dos jogos da seleção. Informalmente, a emissora recebeu sinais que marcas estariam dispostas a anunciar nas partidas. Seria uma forma de responder o trabalho feito pela Record no Rio de Janeiro cujo departamento comercial negociou diretamente a compra do Campeonato Carioca até o ano de 2022.

Dois pontos foram primordiais para a empolgação na emissora. O primeiro é o trabalho realizado no Rio pelo Estadual, que já está dando um bom retorno em termos de anunciantes e parcerias comerciais com afiliadas da Record. Outro foi o sucesso comercial da Libertadores no SBT.