quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Sem crédito

16, fevereiro, 2023

E numa roda de amigos na Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, antes da bola rolar na escolinha de futebol, o tema em discussão foi o desempenho do Botafogo-PB em 2023. Na opinião da maioria, o time precisa melhorar e muito para não repetir 2022.

As reclamações são muitas e ninguém aposta numa reação do time com um futebol de qualidade. Todos pensam que o Botafogo-PB vai nesse ritmo irregular até o final da temporada, e sem ganhar nada, pois na opinião da turma de amigos, o elenco ainda é muito fraco.

O torcedor reclama e com razão, pois sente que os adversários que estão na frente rendem mais que o Botafogo-PB. Não apresentam um grande futebol, mas pelo menos brigam pelas primeiras posições no quadrangular com um pouco mais de qualidade.

E para amenizar o clima, quem saiu em defesa do Botafogo-PB na roda de amigos foi Lula, ex-lateral do clube na década de 80, e que hoje coordena a Escolinha de Futebol da Ansef-PB. Sabe que o Belo não vai bem, mas na sua ótica o torcedor precisa ter um pouco mais de paciência.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo
Quando é que o Campinense vai ganhar a primeira na Copa do Nordeste? O técnico Leston Júnior e seus comandados devem uma resposta para os torcedores, que estão revoltados com a campanha negativa na competição. O quadro é bem complicado.

No Foco
O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – Acep-PB – Ailton Cavalcante (D), estreia no programa Telesporte no próximo dia 27. Vai comentar sobre os fatos que marcam o dia a dia do nosso esporte. Conhece muito bem a nossa realidade.