Segunda, 25, Janeiro, 2021
banner

Sem dinheiro, um abraço

4, janeiro, 2021

Aquele grande amor declarado pelo técnico Evaristo Piza para comandar o Botafogo-PB na reta final da Série C do Brasileiro e em dos jogos da Copa do Nordeste, chegou ao fim de verdade. O presidente Alexandre Cavalcanti avisou de forma bem antecipada que a contenção de gastos seria realidade em 2021 e já está praticando. Como se considera acima desse patamar, Evaristo Piza não concordou com a nova proposta do clube e decidiu não retornar para João Pessoa

Quando voltou ao Botafogo-PB na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o time ainda tinha chances de classificação para a fase seguinte, mas não conseguiu. Depois a briga foi para não ser rebaixado e ele atingiu o objetivo no maior sufoco. Em seguida veio a fase preliminar da Copa do Nordeste e Evaristo Piza classificou o time para a fase de grupos, com uma vitória e um empate contra o Atlético de Alagoinhas-BA.

A campanha de Piza não foi nada de extraordinária, mas ele se sentiu muito mais valorizado e contou com os exageros da turminha do barulho da imprensa paraibana. Agora o presidente Alexandre Cavalcanti, vai cair em campo para tentar um novo treinador, que deverá figurar na nova proposta financeira do clube, que pretende reduzir em 50% a folha de pagamento do fim do ano passado estimada em R$ 330 mil. Resta ao torcedor esperar pelo novo e humilde comandante. Piza já era mesmo.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – retoma as suas atividades no próximo dia 7, a partir das 19h, com o professor Massilon Moreira. As matrículas para alunos novatos na faixa etária entre 6 e 14 anos estão abertas, para sócios e não sócios. Contatos pelo telefone 9.8802-6121.

Negativo
E um amigo me ligou no dia de ontem, para reforçar a minha opinião de que a maioria dos campos de futebol nos bairros pertencentes a Prefeitura Municipal de João Pessoa vive o maior abandono. Os mais conhecidos – Graça e CT Ivan Tomaz – perderam de vez o contato com a sua originalidade, o que é lamentável.

No Foco
O nutricionista Sebastião Filho está pronto para mais uma temporada no segmento esportivo. Já se encontra com alguns atletas que visam o alto rendimento em diversas modalidades. O doutor Sebastião Filho tem uma identidade forte com todos os segmentos esportivos. É um profissional qualificado.

banner