terça-feira, 7 de maio de 2024

Sem vitória

1, agosto, 2022

Agora são cinco jogos sem vitória com Itamar Schülle no comando do Botafogo-PB. Para o inconformismo menor da torcida, o time figura na zona de classificação, mesmo com quatro empates e uma vitória nos últimos jogos. A situação não é tão confortável como Itamar Schülle tentar passar para quem sonha com o acesso para a Série B.

O empresário Claudionor Fernandes, da Auto Escola Talentos, e botafoguense de muito tempo, está preocupado com o quadro atual, mesmo com o time na zona de classificação. A ausência de vitória e as constantes mudanças na tabela são o motivos que deixam Claudionor Fernandes e muitos torcedores, com uma grande ansiedade na corrida pela classifixação.

O Botafogo-PB precisa reagir e está na hora do técnico Itamar Schülle mudar o discurso e tornar esse time vencedor, enquanto o tempo permite. Uma vitória sobre o Mirassol que é o líder da Série C, é mais que uma obrigação nesta quarta-feira, no estádio Almeidão. Nada de empate e muito menos de derrota, para não sofrer na reta final da briga por uma vaga na fase seguinte da competição.

O torcedor está consciente de que o quadro é de dificuldades, pois dentro de campo o Botafogo-PB ainda não rende o esperado e segue com limitações em alguns setores. O técnico Itamar Schülle tem trabalhado e muito para mudar essa realidade, mas é questão de qualidade, o que torna tudo bem mais difícil. A torcida espera que contra o Mirassol, algo de novo possa acontecer.

Positivo
N a Escolinha do Tio Didi o trabalho de observação continua com o objetivo de formar as equipes competitivas na faixa etária entra 7 e 14 anos. As atividades estão sendo comadadas pelo técnico Didi. As matrículas continuam abertas para as turmas das terças e sextas-feiras. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo
Muito preocupante a campanha do Campanha do Campinense na Série C do Campinense. O time comandado por Flávio Araújo alugou um espaço na zona de rebaixamento e parece que não quer sair mais. A derrota para o Payssandu deixou a Raposa na UTI e com poucas chances de classificação. A realidade é essa e a torcida está apreensiva.

No Foco
Os professores Ulisses Meira e Luiz Gonzaga, e mais a professora Lígia Campos, estão cada vez mais mobilizados nas ações voltadas para a 2ª Corrida do Clube dos Oficiais. A cada dia cresce o número de inscrições para as provas do dia 4 de setembro, dentro das comemorações de aniversário de 58 anos do Clube dos Oficiais.