Não se fala mais nada sobre a tão esperada SAF do Botafogo-PB. Na mídia não circula nenhuma informação sobre o assunto, que está sendo tratado com muito sigilo. O comentário é que a máquina administrativa ainda não atende todas as exigências e a busca por soluções é constante.
O presidente Roberto Burity continua no anonimato como sempre, numa demonstração que tem um poder bem acanhado quando o assunto é SAF. E tudo indica que ele vai continuar assim durante o novo mandato, pois os interesses são outros e administrados pelas figurinhas carimbadas.
Enquanto a SAF não se concretiza, o Botafogo-PB continua contratando para a próxima temporada. Ainda não existe grandes investimentos, mas os nomes estão sendo anunciados para que o time possa brigar forte, no mínimo pela reconquista da hegemonia do futebol profissional.
Não sei quando, mas a SAF vai vingar e deve se apresentar como a salvação do Botafogo-PB. Claro que as figurinhas carimbadas vão se aproveitar da situação, mas pelo menos surge a perspectiva de que dias melhores virão com esse novo modelo de gestão. Que venha mesmo, pois a torcida não suporta mais tantos resultados adversos.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.
Negativo
Imagens e vídeos de um boneco pendurado com foto do rosto do técnico do Bahia, Rogério Ceni, junto a ofensas e ameaças escritas em faixas estendidas ao longo de um viaduto próximo à Arena Fonte Nova, estádio do clube, viralizaram na terça-feira (5) nas redes sociais. (Agência Brasil)
No Foco
A professora Kátia Cilene, diretora do Colégio Intensivo das Unidades Costa e Silva, Cruz das Armas e Bayeux será homenageada no Prêmio Melhor do Esporte de 2024. Vem Investindo muito forte no desporto escolar das unidades. Recentemente a equipe de futsal feminino foi tricampeã nos Jogos Escolares da Paraíba, fazendo também uma boa campanha no Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal U17, onde ficou com a sexta colocação.