Não sei como anda o quesito qualidade, mas o Auto Esporte deu um avanço significativo na formação do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano. A diretoria está no mercado da bola e as contratações estão acontecendo sem alarde e com muita cautela, o que deixa a torcida feliz para o início dessa temporada. Ainda tem muita coisa para acontecer, garante o presidente Adriano Gomes, o que empolga muito mais.
E como a diretoria está no mercado da bola, o torcedor tem que começar a chegar junto, assim como mais conselheiros. Esse grupo que vive fora de campo tem que colaborar sim, pois dinheiro está difícil e os dirigentes precisam de um respaldo no campo financeiro para que possam trabalhar com mais tranquilidade e avançar nas contratações que estão sendo exigidas pelo técnico Jazon Vieira.
Faz bem saber que o Auto Esporte está querendo mais um pouco do que se manter na Primeira Divisão. Esses sinais de crescimento motivam os torcedores que devem colaborar sim, com a gestão do presidente Adriano Gomes. É um dirigente jovem, cheio de vontade e que só precisa desse respaldo no campo financeiro, através de torcedores, conselheiros e patrocinadores, para ter um ano de sucesso.
Eu soube ontem, através do conselheiro Ronaldo Barbosa, que o Auto Esporte está fazendo parte da sua pré-temporada, em Lucena. Muito bom. Com esse novo espaço o técnico Jazon Vieira começa bem com o seu trabalho e sem perder tempo. Sabe que a caminhada será muito difícil, mas está confiante com base em tudo que está acontecendo. Que venham melhores dias. O futebol de João Pessoa agradece.
Positivo
O professor Jorge Carvalho continua trabalhando forte com a Seleção Paraibana de Voleibol que vai disputar o Campeonato Brasileiro no início de fevereiro, em Saquarema, no Rio de Janeiro. As dificuldades existem, mas ele está confiante. Paralelamente, Jorge Carvalho trabalha o projeto que será colocado pelo Colégio Polígono em 2022. Faz bem.
Negativo
O Confiança perdeu de novo na Copa São Paulo e está fora da segunda fase de forma antecipada, para a frustração dos torcedores paraibanos. Além da falta de qualidade, o fator entrosamento atrapalha, pois o time também é formado por jogadores que são convidados de outros clubes. Mostra a falta de trabalho de base com profissionalismo no futebol paraibano. O resultado quase sempre é o pior.
No Foco
AEscolinha de Futebol da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar segue com as suas atividades normalmente no comando do professor Massilon Moreira. As vagas são limitadas e estão abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas são realizadas nas quintas-feiras,a partir das 19h e aos sábados, a partir das 7h.