terça-feira, 7 de maio de 2024

Tocando as ações

22, dezembro, 2021

O Botafogo-PB está usando seu poder de superação fora de campo para não ceder espaço para os seus adversários e não começar a temporada 2022 em desvantagem. As contas estão bloqueadas e os problemas com a Justiça do Trabalho atormentam a vida de qualquer dirigente. Só que o fator acomodação foi deixado de lado e a diretoria continua no mercado da bola.

Para a satisfação da torcida as contratações estão acontecendo. Agora de forma mais cautelosa e tudo indica que o fator qualidade está sendo levado em consideração, para não acontecer o que aconteceu em 2021, onde o prejuízo foi grande com a chegada de jogadores que não corresponderam, mas que não deixaram de receber o que tinham direito. Isso com certeza abalou as finanças do clube.

Ainda bem que 2021 está chegando ao seu final e não adianta a diretoria pensar no que gastou. O melhor mesmo é usar mais sabedoria para não errar nas contratações que estão acontecendo e ao mesmo tempo passar segurança para o técnico Gerson Gusmão, que sofreu com a qualidade do elenco que foi colocado a sua disposição, principalmente na Série C do Brasileiro.

Foram muitos erros e o Botafogo-PB pagou caro. A sorte foi ter conquistado um espaço na elite da Copa do Nordeste, onde terá uma receita saudável para administrar parte dos seus problemas. Agora a palavra de ordem é conquistar melhores resultados em 2022 e garantir um calendário que passe mais tranquilidade para os dirigentes na temporada 2023.

Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar segue com as suas atividades normalmente. As vagas são limitadas e estão abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas são realizadas nas quintas-feiras,a partir das 19h e aos sábados, a partir das 7h.

Negativo
O comentário agora é que logo depois das festas de fim de ano um novo decreto será anunciado e mais uma vez vão pegar pesado com os eventos e equipamentos esportivos. Técnicos e atletas já começam a se preocupar de forma bem antecipada, temendo novos prejuízos em 2022. Tudo por conta da pandemia do coronavírus que ganhou força em algumas cidades.

No Foco
O piloto Leo Barbosa, que foi contemplado mais uma vez com o Prêmio Melhor do Esporte. espera por grandes momentos na próxima temporada, com mais provas no automobilismo nacional e com o surgimento de novos patrocinadores.