terça-feira, 7 de maio de 2024

Todos na espera

17, abril, 2024

Aquele Botafogo-PB que vive mais uma temporada sem ganhar nada, a não ser a revolta crescente dos torcedores, parece que decidiu mudar radicalmente para os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, que promete ser bem mais exigente em 2024.

De uma vez só mudou a comissão técnica e anunciou seis contratações. Será que a nova ação resolve? Por enquanto a resposta não aparece, pois a gestão já errou tanto na formação dos times nos últimos anos, que o torcedor sempre fica esperando a bola rolar para sentir firmeza ou não.

O técnico Evaristo Piza, que conhece bem a realidade da Maravilha do Contorno e que um dia deixou o Botafogo-PB falando sozinho, está voltando cheio de entusiasmo e agradecendo o apoio que tem recebido dos dirigentes para colocar em prática o seu projeto.

O filme é antigo e a torcida conhece muito bem. Se Piza não contar com um elenco de qualidade, vai apanhar muito durante a sua nova caminhada. Até agora a torcida não viu nada de bons resultados e espera que com essa mudança radical, o Botafogo-PB possa fazer uma campanha positiva e tornar realidade o sonho do acesso.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

Até agora ninguém sabe de onde partiu a ordem, mas com certeza foi de alguma figurinha carimbada da atual gestão. Assim que o juiz apitou o final do jogo, o elenco do Botafogo foi para o vestiário rapidamente e não participou da solenidade de entrega da premiação no Almeidão, promovida pela Federação Paraibana de Futebol. Lamentável.

No Foco

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim (D), disse ao programa Telesporte, no YiuTube, que está trabalhando com muito empenho na organização do Campeonato Paraibano, categoria adulto. Acredita que será um dos melhores dos últimos anos no processo de interiorização do futsal paraibano.