Zago foi bem claro e honesto na entrevista coletiva após a vitória contra o Confiança-SE. Pegou o bonde andando, não trabalhou praticamente nada, conversou muito e usou vídeos e sua experiência para motivar o grupo, que precisava abrir a Série C com uma vitória.
No papo com os jornalistas, Zago valorizou a turma da comissão técnica que vinha trabalhando e elogiou o desempenho do grupo que ganhou de 3 a 0 e que de acordo com treinador bem humorado, o placar poderia ter sido mais elástico, mas todas as chances criadas não foram bem aproveitadas.
Como Zago falou a verdade e o Botafogo-PB jogou bem, o torcedor começa a ganhar confiança nesse novo tempo na Maravilha do Contorno. Tudo acontece com muito profissionalismo e muita gente vai ter que se adequar a nova realidade para não ter que ir pra casa antes do time.
Ainda bem que a maioria das figurinhas carimbadas não manda mais em nada no futebol. Tudo agora é a SAF e com Alexandre Gallo. Acredito que por isso mesmo o Botafogo-PB deve ser vencedor nesse restante de temporada. Zago acredita que sim e a torcida tem que acompanhar esse discurso otimista. Chega de tantas perdas, dentro e fora de campo.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O Treze perdeu para o Sergipe por 1 a 0 neste sábado (12), em seu último amistoso visando a estreia na Série D. Sinal de que precisa melhorar e muito se quiser mesmo fechar o ano comemorando o acesso. A qualidade do elenco ainda deixa a desejar.
No Foco
Além de ter ficado entre os quatro melhores do Brasil, o Clube dos Oficiais ainda teve João Miguel artilheiro da competição com 13 gols. Ao longo da competição o garoto mostrou muito talento. O professor Leucinho ainda comemora.