O elenco do Botafogo-PB quer a torcida lotando o estádio Almeidão, em João Pessoa, neste sábado. A torcedor por sua vez quer o time exibindo um futebol de qualidade. Se tudo isso acontecer dentro dos limites, o resultado contra o Paysandu-PA tem tudo para favorecer o Belo.
Mesmo dependendo dos seus resultados para se classificar para a Série B do próximo ano, o Botafogo-PB terá que jogar muito nessa reta final, principalmente nos dois jogos marcados para o estádio Almeidão, contra Paysandu e Volta Redonda-RJ. O dever de casa precisa ser bem feito, para que a torcida possa comemorar o tão sonhado acesso.
Os jogadores pedem o apoio da torcida do Botafogo-PB, porque viram a importância dos torcedores do Paysandu-PA, que lotaram o estádio Mangueirão na semana passado. O time não rendeu o esperado, mas com a força da torcida foi capaz de derrotar o Botafogo-PB com um gol no final do segundo tempo.
Com certeza será muito importante o apoio da torcida. Mais relevante ainda será uma grande exibição do Botafogo-PB no Almeidão, para poder vencer o Paysandu-PA, que está motivado e disposto a somar mais três pontos na busca pelo acesso. Ao Belo só resta mesmo a conquista de três pontos para fortalecer a sua caminhada e fazer a torcida feliz.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Rômulo Leal confirmou que é candidato a presidência do Campinense. Agora resta saber se a turma do barulho que critica a atual gestão, vai lançar algum candidato. A situação da Raposa é muito complicada, pois o dinheiro foi administrado de forma errada e o time só acumulou resultados negativos.
No Foco
A fase final do Torneio Fazendo Amigos de Futsal será realizada hoje de manhã, a partir das 9h, no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, em João Pessoa. O evento reuniu uma média de 200 atletas em 42 jogos nos seis dias de belas disputas, nas categorias sub-5, sub-7, sub-9 e sub-11. O presidente do Clube dos Oficiais, o coronel Francisco de Assis, prestigia os jogos decisivos.