Ainda tem torcedor do Botafogo-PB com dor de cabeça. Aquele que foi para o estádio Almeidão com a certeza de que o time de Felipe Surian dormiria na liderança da Série C do Campeonato Brasileiro, sofreu uma grande decepção, pois o empate foi um resultado ruim, para quem conhece a realidade dessa competição.
O Botafogo-PB fez 1 a 0 e tinha futebol para ampliar o marcador ainda no primeiro tempo, mas vacilou nas finalizações e até deu espaço para o Floresta-CE crescer no jogo. Não era isso que a torcida esperava, levando em consideração o desempenho do time na competição.
Mas no segundo tempo deu tudo errado. O gol que o time tomou logo no início da etapa final parece que travou o futebol em alguns setores. O tempo foi passando e o futebol do Botafogo-PB foi saindo de cena, a ponto de ter que se fechar para o adversário não virar o placar.
Para o menor desespero da torcida, o Botafogo-PB vem fazendo uma campanha positiva e ainda está invicto na Série C. Poderia ter se fortalecido muito mais com o dever de casa bem feito, mas pisou na bola e o resultado foi considerado ruim. Agora que passou, a ordem é levantar a cabeça e pensar no próximo desafio.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Com seis pontos conquistados, o Floresta-CE permanece na 17ª colocação na Série C do Campeonato Brasileiro. Foi esse time que dificultou as ações do Botafogo-PB em pleno estádio Almeidão. O técnico Felipe Surian não gostou do que viu após o seu time sofrer o gol de empate.