O empate fora casa foi um resultado positivo para o Campinense, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série D. O Pacajus-CE pressionou bastante, mas a Raposa foi capaz de se segurar e conquistar o seu primeiro ponto na competição nacional.
Com sabedoria e paciência, o técnico Luan Carlos não criticou o desempenho do Campinense, mas foi possível perceber que alguns setores ainda precisam crescer mais, em qualidade, para que os melhores resultados possam acontecer.
A falta de entrosamento ainda é o problema. Afinal de contas, as contratações foram apressadas e o tempo foi curto para ajustar o esquema de jogo. No entanto, no desenrolar da Série D, a tendencia é melhorar. Pelo menos é o que a torcida espera.
E por falar em torcida, ela não reclamou do empate. A demonstração está nas redes sociais, onde os comentários mostram muita cautela e coerência, deixando a política do retrovisor de lado e foco nos futuros desafios.
Positivo A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo E o Flamengo amargou mais uma derrota, a terceira seguida no Campeonato Brasileiro sob o comando de Sampaoli. Perdeu para o Athletico e agora ocupa a 16ª posição na classificação geral. A torcida começa a manifestar insatisfação com o técnico Sampaoli.
No Foco A Escolinha do Vasco tem acumulado bons resutados na Copa da Ansef-PB, na categoria sub-11. No seu últimpo compromisso venceu a Escolinha da Ansef por 4 a 0, para a alegria dos pais que formaram uma grande torcida. O time está embalando neste início de temporada.