Quinta, 25, Fevereiro, 2021
banner

Tudo na paz

30, janeiro, 2021

O técnico Marcelo Vilar está satisfeito com o elenco do Botafogo-PB que está sendo formado para a presente temporada. Claro que queria muito mais. Só que antes de aceitar voltar ao clube, conheceu bem as propostas do presidente Alexandre Cavalcanti, principalmente no quesito financeiro, quando disse que não faria grandes investimentos nas contratações.

Depois de uma semana de contato com o grupo, Marcelo Vilar disse em entrevista coletiva que a expectativa é boa com relação ao desempenho do grupo que está sendo formado. Não assume a condição de ter indicado todos os jogadores que estão treinando na Maravilha do Contorno, mas deixou claro que todas as negociações foram feitas através de análises e com o aval de dirigentes que conhecem alguns dos atletas de outras jornadas.

Marcelo Vilar tem um bom discurso. Sabe que terá um elenco bem limitado, com dois jogadores em cada posição, pois é a condição que foi oferecida pela diretoria. No entanto, acredita que o grupo vai render o esperado na Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano, as duas primeiras disputas de 2021. Depois decide com a diretoria sobre o time da Série C.

Agora que Marcelo Vilar deu o aval para tudo que está acontecendo no CT da Maravilha do Contorno, só resta ao torcedor esperar a bola rolar de verdade. Não adianta precipitar e questionar o que ainda está em formação. Marcelo Vilar é um bom treinador e sabe como lidar com dificuldades. Pelo menos é o que diz em todas as entrevistas.

Positivo
O presidente da Federção Paraibana de Voleibol, Carlos Fernandes, aposta em parcerias para a modalidade alcançar melhores resultados em 2021. Sabe que o ano passado foi bem difícil por conta da pandemia do coronavíruas, mas acredita que a temporada que está começando será bem melhor. E viva o voleibol paraibano.

Negativo
E tem umas figurinhas carimbadas sem a menor condição, brigando pelo comando da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, que tinha a frente o deputado Hervázio Bezerra. Na próxima semana deve sair o nome do novo secretário e os amantes do esporte e da juventude esperam por alguém de qualidades no comando.

No Foco
A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, através do seu presidente, o Coronel Francisco de Assis, fez homenagem na última quinta-feira ao goleiro Heitor, que vai estudar e jogar no Canadá. Foram dez anos vestindo a camisa do COPM-BM em amistosos e jogos oficiais.

banner