quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Um belo papo

19, setembro, 2022

Faz bem reencontrar amigos e pessoas inteligentes, principalmente quando se trata de alguém que alimenta a esperança de melhores dias em qualquer que seja o segmento. Foi motivo de alegria bater um papo bem descontraído, sábado passado, com o botafoguense, professor Raimundo Nóbrega, que só esbanjou otimismo para o novo ano que se aproxima, sem medo de ser feliz.

O assunto na mesa, acompanhado de cervejas geladas e ainda do designer Alexandre Tomaz, foi o Botafogo-PB, que nos últimos anos não foi feliz nas suas principais ações, na minha opinião por culpa das divergências administrativas, mas que não foram comentadas por Raimundo Nóbrega, que prefere a união de todos para um clube melhor e maior.

Foi bom saber através de Raimundo Nóbrega, que o Botafogo-PB voltou a ser viável, destacando as ações do presidente Alexandre Cavalcanti, que pode ser candidato único nas eleições marcadas para o mês de outubro. O barulho que faz as figurinhas carimbadas nos bastidores até agora não resultou no surgimento de nenhum candidato. Por isso tudo indica que Alexandre Cavalcanti continua.

O papo foi bom e Raimundo Nóbrega acredita que em 2023 tudo vai ser diferente e melhor para o Botafogo-PB e para o Brasil. A torcida espera que assim seja. Por isso, vamos apelar para que as divergências saiam de cena e que aconteça uma grande união de botafoguenses na busca de uma ascensão no cenário Nacional. É assim que também pensa o botafoguense de longas datas, Raimundo Nóbrega, que tem uma folha de relevantes serviços prestados ao seu clube de coração.

Positivo
Na Escolinha do Tio Didi o trabalho de observação continua com o objetivo de formar as equipes competitivas na faixa etária entra 7 e 14 anos. As atividades estão sendo comadadas pelo técnico Didi. As matrículas continuam abertas para as turmas das terças e sextas-feiras. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo
O presidente do Sabugy, Malaquias Filho ainda lamenta a saída do treinador Edmundo Ferraz, que deixou o clube no fim de semana. O dirigente maior credita ser este o motivo da derrota para o Serra Branca, já que tudo aconteceu na véspera da partida, o que abalou o emocional do elenco, e surpreendeu os dirigentes, que já estão no mercado da bola na busca de um novo treinador.

No Foco
O professor Isaías Gomes gostou do desempenho do time de handebol feminino do Colégio Motiva, que representou a Paraíba nos Jogos da Juventude, em Aracaju-SE. Também agradeceu o apoio do diretor do Motiva, o professor Karamu Martins, que sempre apostou na força do esporte. Isaías Gomes trabalhou para ganhar o ouro, mas valoriza a medalha de prata que foi conquistada pelas meninas.