Quem será o novo técnico do Botafogo-PB na próxima temporada? Depois que perdeu a oportunidade de renovar com Evaristo Piza, agora no Campinense, a SAF corre na busca de um nome que possa fazer o Belo vencedor na próxima temporada.
O mistério na Maravilha do Contorno é grande e essa contratação está sendo tratada com muita responsabilidade, pois o Botafogo-PB não pode errar mais, principalmente com relação a comissão técnica. Tem que contratar um nome de respeito e que atenda a expectativa da grande torcida, cansada de esperar por novas conquistas.
E como depois de 2019 não ganhou nada, a não ser a revolta da maioria da torcida, a SAF entende que 2026 precisa ser um ano de alegria para os torcedores do Botafogo-PB. Chega de tantos erros e perdas de oportunidades no futebol profissional. O cenário atual é triste e precisa de uma mudança radical.
Como até ontem, não tinha nenhum um nome confirmado pela SAF do Botafogo-PB, a torcida vai ter que esperar um pouco mais, enquanto que os adversários estão na frente. O nome está sendo bem trabalhado, pelo menos é o que se espera, para o Belo voltar aos bons tempos, como aqueles que foram proporcionados pelo empresário Nelson Lira Filho, quando foi presidente
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O Treze tentou a contratação do técnico Moacir Júnior, mas não foi feliz, Agora está negociando com outro nome para tentar reconquistar a confiança dos torcedores. A situação do Galo da Borborema ainda é muito complicada para o próximo ano. Tudo isso por conta de dívidas acumulados e sem acerto com os credores.
No Foco
A presidente da Federção de Esportes Aquáticos da Paraíba, Luciana Rabay, já está trabalhando no planejamento da entidade para a próxima temporada. Com experiência no campo administrativo, promete fazer a diferença no segundo ano do seu mandato.