domingo, 25 de fevereiro de 2024

Um pouco de alegria

12, fevereiro, 2024

Com mais uma vitória e cem por cento de aproveitamento, o Botafogo-PB segue firme e confiante na Copa do Nordeste. Ganhou do Náutico nos Aflitos, em Recife-PE e sábado passado fez o dever de casa com uma vitória em cima do Juazeirense-BA.

Agora o torcedor está na folia e de bem com a vida. Pelo menos nesse início de temporada o Botafogo-PB mostra que pode fazer tudo diferente, em relação aos últimos dois anos, quando acumulou uma série de resultados negativos e revoltou os torcedores por conta das falsas promessas.

Na Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano o Botafogo-PB acena com a possibilidade de uma mudança que possibilite melhores momentos para o torcedor. Chega de tanta tristeza e agonia. São dois anos de espera e isso incomoda a grande nação botafoguense, que após a gestão do ex-presidente Sérgio Meira, viu o time de coração não ganhar nada.

Mas em 2024 pode acontecer a virada. O Botafogo-PB ainda precisa melhorar a qualidade em alguns setores, mas os números acumulados até agora animam. E que venham melhores momentos, pois pela tradição que tem e pela sua torcida, algo de bom precisa acontecer na presente temporada.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

A diretoria da Federação Paraibana de Futebol tem mais um abacaxi para descascar, pois precisa resolver junto a CBF a programação de jogos do Trezeque tem três partidas programadas para cinco dias. O Treze tem jogo no dia 15 pela Copa do Nordeste, contra o CRB, no dia 18 contra o São Paulo-PB, pelo Paraibano e no dia 20 diante do ABC pela Copa do Brasil.

No Foco

Oprofessor José Geraldo promete intensificar o seu trabalho com o voleibol paraibano logo depois do Carnaval. Está com uma programação bem definida para buscar importantes conquistas em 2024. Trata-se de um profissional de exterma competência e detentor de importantes títulos ao longo da sua carreira profissional.